quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Isto são fases...

É aquilo que eu mais meto na cabeça, que vivo por fases. Sou uma inconstante, com proporções fortes de não saber aquilo que quero. Há momentos que rio de tudo, e choro do nada. É verdade que o tempo está a passar tão, mas tão rápido que eu nem dou conta. Tem sido bom, e realmente vir aqui e ler os meus textos não me faz assim tão mal como eu pensava... Eu disse que ia conseguir não disse? Eu disse que o tempo me ia ajudar, eu ia aprender a viver com a dor.
Ultimamente tem sido tema das nossas conversas. Conhecer e conviver com pessoas novas tem destas coisas, e por mais que eu tente, eu não vou, nem posso esconder que na verdade eu tenho dois filhos. Há uma história tão desgastante por trás deste sorriso, que todos os dias acordo e fico ainda mais feliz por mim, por saber que consegui, que lutei, que me esforcei e moldei o meu sub consciente àquilo que eu queria...
Recuando uns anos atrás, vejo-me numa outra pessoa, num outro ser, como é que o ser humano tem a capacidade de mudar tanto?

Mas há coisas que deixa saudades...

Meu amor,
são três anos sem ti... há dias que penso que toda a gente te esqueceu, há este vazio que eu por mais anos que passe não consigo preencher, há a mágoa por não ter sido capaz, e há a saudade, aquela saudade que eu nunca mais na minha vida vou conseguir apagar... Há também as recordações, que vivem diariamente na minha memória. Fazes parte da minha história, fazes parte da minha vida, fazes parte de mim. Prometi dar-te um mano, e fiz-lo, e só eu e tu sabemos o que eu lutei e sofri para que isso acontecesse.
Obrigada por estares comigo, meu anjo da guarda, de que outra forma teria eu força para aguentar tudo aquilo que a vida me dá?

Amo-te muito.
Para sempre.

Nenhum comentário: