terça-feira, 2 de agosto de 2022

Fluir


 É ao escutar uma música que com a pele de galinha sorrimos perante tantas situações. 

É ao som daquelas batidas ritmadas em consequente do nosso coração, que percebemos que se calhar também palpitamos por outras pessoas.

É sobretudo na melodia, que encontramos as palavras certas mas também a certeza de tantas outras coisas. 

Contudo, é no decorrer da nossa vida e dos momentos que ganhamos outra perspetiva, outras emoções, outros sentimentos. Por ora, continuo a deixar fluir a vida, ao ritmo da música, na melodia da intensidade dos meus sentimentos. Como sempre foi.

Este ano, no tornado de emoções às quais estou tão habituada a viver, percebi que chegar aos 31 me fez ganhar uma perspetiva de vida completamente diferente. Olhar para certas pessoas de forma diferente, viver de forma mais descontraída, amar com muito mais intensidade, apaixonar-me mais pela vida e agarra-me às oportunidades como se fossem as últimas a surgir.

Conhecer novas pessoas e deixar ir outras será sempre o ponto crucial. Se à uns anos olhava para isso com revolta, hoje é com aprendizagem. Há sempre alguém a chegar até nós para nos ensinar ainda mais. É assim o ciclo da vida. 


Vamos continuar a deixar fluir...

E que eu volte sempre aos lugares onde me fazem feliz, aqui.












Carla Salgado

Nenhum comentário: