terça-feira, 21 de maio de 2013

Nostálgica, sim ou não?

Aproxima-me mais um aniversário, e como sempre, dentro de mim sinto aquela nostalgia de mais um dia especial para mim, sempre me senti um pouco criança neste dia, e isso espalha-se por quem está perto de mim que tem de aturar todos os dias antes a frase: faço anos esta semana!
Mas bem, este ano será um pouco diferente, estou longe das pessoas que sempre me ajudaram a fazer deste dia o mais especial, a minha mãe, o meu irmão, as minhas amigas, as pessoas que sempre me mimam e este ano estão longe... Isso deixa-me triste, a tal nostalgia parece desaparecer, dentro de mim não faz sentido estar feliz se eles não estão cá, mas por outro lado, estou (como sempre) ansiosa que o dia chegue.
O facto de estar longe faz-me pensar em variadas coisas, como: será que as pessoas que estão longe se vão lembrar que faço anos se eu já não estou lá para lhes lembrar todos os dias? Será que alguém me vai mimar como eu gosto e tanto estou habituada? 
Contudo, continuo sem saber se estou verdadeiramente nostálgica ou não!

Espero que ninguém se esqueça que faço anos daqui a dois dias :)
( 23-05-1991 )


Beijinhos
Carla Salgado

Nenhum comentário: