segunda-feira, 27 de maio de 2013

Uma pequena passagem pelo sub-consciente

As paixões fugosas surgem sempre de caminhos completamente distintos. E quanto menos achamos que devemos, mais sentimos que queremos. Quanto mais achamos aquilo errado, mais lutamos para ter uma oportunidade. E quando achamos que somos as maiores parvas do mundo só por ficarmos ali especadas a olhar nos olhos, no corpo, na atitude da outra pessoa, tornamo-nos mais e mais parvas ainda. Num instante mil e uma coisas podem mudar. Num lugar completamente obstante, e numa simples troca de olhar, milhares de sentimentos podem surgir. Agora pergunto-me, qual a ligação entre a paixão e o amor? Sei que muitos dizem que o amor é eterno e a paixão passa, mas será mesmo assim? Eles têm de estar interligados? E será que podemos amar uma pessoa, e sentir paixão por outra? 
Alguém um dia disse: "o amor é complicado", e não é que é mesmo? 
Sempre considerei o amor mais importante e predominador na minha vida, mas agora, o que dá chama e entusiasmo na nossa vida, não será mesmo a paixão? Por vezes, sentimo-nos mais completas com uma simples paixão passageira do que um amor duradouro... Será mesmo assim?
A minha opinião, e apesar de pouco construtiva é que a paixão pode passar, mas o amor não é eterno, porque tudo nesta vida acaba, tudo passa, e no fundo nada fica.

Aproveitem a vida!


Beijinhos e sejam felizes
Carla Salgado

3 comentários:

Anônimo disse...

baai dormirr carago masééé!!!




porque tenho k passar o teste de deficientes para deixar comentario es racista ou que mdrrr

Cidade do Pecado disse...

Eu acho que por muito amor que se sinta, é a paixão que dá vida. E geralmente as relações morrem e tornam-se monótonas quando a paixão morre. Na minha opinião devemos tentar sempre deixar a chama acesa :)

beijinho

Anônimo disse...

wow, perfeito :o
Adorei o texto!

segui, beijinho