sexta-feira, 6 de setembro de 2013

São cenas!


Foi a melhor maneira que encontrei para começar este post... "A vida são bueda cena", e não é que é verdade? Quando paramos para pensar nesta grande incógnita que é a nossa vida percebemos que ela é feita de cenas. E mesmo que a palavra cenas seja utilizada em vão para definir diferentes coisas, a verdade é que tudo é uma cena, tal como uma peça de teatro, um filme. Particularidades será a palavra adequada!
Hoje, e não por ser um dia diferente dos outros, mais ou menos especial, fiquei a pensar que realmente a minha vida é dividida em diferentes cenas, e que algumas se repetem ao longo do tempo, o que me deixa ainda mais a pensar é: será que é bom a repetição de cenas? Bom, em certa altura já me fez mal, outras fez-me super bem, mas o que é certo é que é uma cena que longe me faz falta e perto irrita-me! Eu sei que devem achar-me confusa, mas não é mesmo assim a nossa cena? Sermos confusos?
São cenas!

Beijinhos e sejam felizes *






Nenhum comentário: