quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O regresso!

Olá blogers.
Já à bastante tempo que não me dedico ao meu pequeno mundinho. Desleixei-me completamente em termos pessoais e deixei de lado as coisas que no fundo até me faziam bem. Sentia falta de escrever, tenho várias folhas soltas espalhadas no meu quarto com textos, queria tê-los escrito aqui, mas não sei como nem porquê desinteressei-me disto, quis apagar a página e o blog, mas tive sempre esperança de vir cá escrever e assim está a ser. Determinei-me a continuar a partilhar tudo aquilo que sinto aqui, para quem estiver interessado em ler. Uma vez alguém me disse que ao ler os meus textos sabia se eu estava bem ou mal, e agora que estou longe de tudo e de todos acho importante partilhar tudo com vocês, sem que seja algumas fotografias, mas o mais importante os meus textos que tanto tenho vontade de escrever!
Hoje em dia o blog perdeu um pouco da magia das palavras virando inteiramente para outros aspectos, gosto muito de visitar os blogs que sigo porque são o oposto do meu, mas não quero, nem conseguiria mudar aquilo que sou, quero e vou continuar simplesmente a escrever e partilhar um pouco de mim!
Depois deste tempo todo tenho várias coisas para partilhar com vocês, como por exemplo o meu casamento, ao qual vou adorar escrever!

Beijinhos e sejam todos felizes *


4 comentários:

Unknown disse...

Estamos sempre aqui prontos para quando tiveres vontade de escrever e partilhas as tuas coisinhas !
Quero saber TUDO sobre o casamento eheh
Tambem es um orgulho para mim princesa, sabes bem !
um beijinho enormeeee

http://pegadasdeumaprincesa.blogspot.pt

Unknown disse...

Parabéns, certamente terás muito que contar, organizar um casamento dá mesmo muito trabalho, mas no fim tudo vale a pena . Falo por experiencia própria :)

Unknown disse...

Parabéns pelo casamento e certamente que terás muito para contar pois organizar um casamento dá mesmo muito trabalho, mas no final tudo vale a pena :)

Unknown disse...

Parabéns pelo casamento e certamente que terás muito para contar pois organizar um casamento dá mesmo muito trabalho, mas no final tudo vale a pena :)