segunda-feira, 14 de março de 2016

...

Não guardo segredos, não finjo sentimentos, essencialmente não finjo ser quem não sou. Por vezes esconder verdades, omitir tristezas é uma forma de não mostrarmos fragilidades. Cada vez mais me apercebo disso, o mundo não quer ver felicidade, não quer ver o teu sucesso nem tão pouco as etapas da tua vida correram da melhor forma possivel. O mundo quer ver-te no chão, como eles, triste, como eles, sem sucesso, como eles, e acima de tudo infeliz com a vida. Triste realidade.
Ao longo deste tempo, aprendi a não mostrar tudo, apesar de ser assim, transparente, aprendi que há certos pedaços de nós que devem ficar nesse mesmo lugar, em nós. Por vezes nem é achar que existe uma determinada pessoa que nos quer mal, mas sim, um aglomerado de pessoas que, intencionalmente ou não, invejam esses pequenos pedaços que para nós é uma enorme felicidade. 
Se estou feliz? Sim, estou. Mas demorei muito tempo a criar a minha felicidade, sem passar por cima de ninguém, sem denegrir nada, sem sequer provocar tristeza em quem quer que seja. Trilhei vários caminhos, tropecei, cheguei mesmo a cair, mas devagarinho, em pequenos passos de caracol contrui um muro, uma muralha, e o meu castelo, onde guardo todos os meus pedacinhos, comigo, com o Fábio, só para nós! 
Eu mostro a minha felicidade, não mostro as razões...

 Beijinhos,
Carla Salgado

2 comentários:

Sandra Mesquita disse...

Lindo, Carla! Parabéns por enriqueceres ainda mais o teu ser por transmitires através das palavras sentimentos tão nobres!

Sandra Mesquita disse...

Lindo, Carla! Parabéns por enriqueceres ainda mais o teu ser por transmitires através das palavras sentimentos tão nobres!