sexta-feira, 26 de abril de 2013

Be free!

Todos sonhamos ser alguém um dia. Todos passamos por aquela fase em que temos várias duvidas sobre aquilo que somos, e aquilo que queremos. Pode até demorar anos até a certeza chegar até nós, podemos até mesmo nascer e saber aquilo que queremos definitivamente. Em criança dizemos que queremos ser médicas, cabeleireiras, modelos, na adolescência temos ideia fixa porque apaixonamo-nos por alguma disciplina e é isso que seremos. Na idade mais adulta, quando estamos prestes a realizar aquilo que idealizamos denotamo-nos que não era bem isso que queriamos ser. E surge o arrependimento, a falta de vontade e a deceção.
Sinceramente penso que nunca tive a certeza daquilo que quis ser verdadeiramente, desde os meus 12 anos que sonhei tirar Psicologia na universidade, mas nunca me imaginei a exercer em profissão, e por falta de meios, esse sonho não andou para a frente. Sempre gostei de dança, desde sempre, mas devido à minha vergonha nunca me inscrevi em nenhum grupo nem em nenhuma escola... Sempre gostei de teatro, e até cheguei a fazer aos 10 anos, mas depois meti na cabeça que não tinha jeito nenhum para a coisa e mais uma vez deixei passar. E hoje, ambas as coisas voltaram até mim, teatro e dança, deram-me a oportunidade de fazer um atlier cá em França e prometi a mim mesma que iria agarrar esta oportunidade com unhas e dentes, porque se um dia sonhei com isso, porque não realizar o sonho passados estes anos todos?
Nunca é tarde para sermos alguém, nunca é tarde para sermos o que queremos!

E vocês? O que sonham ou sonhavam ser?



Beijinhos,
Carla Salgado

2 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Eu dancei durante muitos anos, mas aos 13 desisti. Hoje, aos 22, depois de muito tempo a ganhar coragem, voltei a inscrever-me e não podia estar mais satisfeita :)

Beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

Carla Figueiredo disse...

Eu sempre quis ser bióloga marinha, mas hoje em dia acho que nunca lá vou chegar! Não tenho notas suficientes!
Houve também uma época em que andei no ballet, eu adorava aquilo mas tive de sair... e por acaso estou arrependida :/