sexta-feira, 5 de abril de 2013

Conjugado no passado

Ela estava frágil. E num daqueles dias cinzentos precisara mais do que nunca do seu abraço, do seu conforto, do carinho do seu olhar, mas sobretudo do seu amor... Mas não encontrara... Já se passaram alguns dias e ela sentia-se assim, vazia, como se nada do que estivesse à sua volta fizesse sentido. E ela chorou. Ela sentiu que a vida lhe passara pelas mãos num ápice. Num dos dias frios e cinzentos do mês de Dezembro ela sentou-se no parapeito da janela observando a rua, e ao ver passar um casal apaixonado lembrou-se do quão feliz tinha sido no passado, do quão liberta e espontânea era a sua personalidade. Era. Tudo conjugado no passado, porque era lá que ela habitava, ela prendeu-se a algo que sabia que já não existia, mas que era a unica forma de a fazer sentir viva... Passaram meses, e ela permanecia com ele no coração, continuava a sentar-se todos os dias no parapeito da janela na esperança de encontrar o amor, de o encontrar. Só lhe restava a esperança de um dia o voltar a ver, de olhar nos seus olhos e dizer o quão ainda o amava, o quão feliz fora e o quão importante ele foi, é, e será sempre na vida dela.
Porque as melhores histórias de amor nunca têm um final feliz. Simplesmente não acabam, e podem mesmo viver no coração.


Ela sabe que um dia o encontrará, ela sabe que um dia ele virá ter com ela e lhe dirá que nunca a esqueceu, irá realizar o seu sonho de casar com o homem que verdadeiramente ama... E serão felizes. Para sempre? Não, enquanto o tempo estiver do lado deles.

Sejam felizes

Beijinhos,
Carla Salgado

9 comentários:

Cidade do Pecado disse...

"Passaram meses, e ela permanecia com ele no coração, continuava a sentar-te todos os dias no parapeito da janela na esperança de encontrar o amor, de o encontrar."
Nem sonhas como me identifiquei com esta frase :/

beijinho

Anônimo disse...

Quando é de verdade não desaparece :)

Inês disse...

Oh, obrigada Carlinha!
E que texto encantador *-*

eusouaquele disse...

R: Oh, muito obrigada a sério (:

Carla Figueiredo disse...

adorei o texto ! Está lindo <3

Inês @ Lost Brooklyn Girl - Style and fashion blog disse...

Gostei tanto do texto ♥

Nea* disse...

Sê feliz tu também!

O blog never give up tem novo link, se fores através do meu perfil consegues chegar lá e ver o novo link, se quiseres guarda-o

Daniela Pacheco disse...

O amor é a maior força de sempre! Agarro-me sempre ao coração pois por mais que sofra eu sei que é ele que me dá as melhores decisões. Hoje estou feliz porque o meu coração nunca me deixou desistir do meu grande amor. :)

Ju. disse...

Adorei! (: O que é verdadeiro não tem fim, não é?
Beijinho*