sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Nomeada para "Liebster Awards"

Pela segunda vez, (a primeiro foi em 2013) fui nomeada para o Liebster Awards. O meu blog foi crescendo aos poucos pelas histórias que fui escrevendo, essencialmente por tudo ser verídico, cada palavra minha um sentimento. Por isso, de um ano para o outro, vou responder às perguntas, certamente algo mudou.



Fui nomeada pela Rafaela Sousa do blog: The Blue Eyes Girl . É uma forma que surgiu à já algum tempo para dar a conhecer blogues com pouca visibilidade. Agradeço desde já o facto de ter sido nomeada e aqui estão as minhas respostas:



1. Descreve-te em 5 palavras
sonhadora, compreensiva, forte, sorridente, sincera.
 
2. O que te levou a ter um blog/página?
Ao ínicio era simplesmente o facto de amar escrever, sinto-me livre em cada palavra que transmito. Hoje, escrevo para desabafar o que sinto, para mostrar que não são só nas novelas que existem histórias com finais felizes. Para ajudar quem precisa de ajuda, para aconselhar quem precisa de ser aconselhada. Para mim, o blog hoje é uma entreajuda...
 
3. Não sais de casa sem…
Telemóvel e carteira. .
 
4. A aventura da tua vida é/foi…
A minha gravidez. Pode parecer estúpido mas enquanto estive grávida fiz tudo e mais alguma coisa. Não vou estar para aqui a contar senão depois ninguém lê o meu "livro".
 
5. Ainda me falta fazer…
Muita coisa mesmo, ainda tenho muito para viver. E quero muito voltar a ser mãe. 
 
6. Qual a tua marca favorita?
Já fui mais adepta de marcas, mas desde que conheci a primark que fiquei viciado, maquilhagem adoro a kiko, e uso a avon tambem. Mas a minha predilecta NIKE.


7. Qual a característica que mais gostas nas pessoas?
A sinceridade e a compreensão.
 
8. Qual a tua cidade de sonho?
Tenho duas, Londres e Nova Iorque

9. O que levas na mala?
Carteira, malinha de documentos, telemóveis (sim tenho dois), chaves, pensos higiénicos...
 
10. O que achas do blog ou da blogger que te nomeou?  
Tive conhecimento à bem pouco tempo e fiquei apaixonada pelos olhos azuis :) mas espero, sinceramente vir a conhecer melhor.
 
Algumas regras a seguir…
Responder a todas as perguntas;
Referir o link do blogue que te nomeou;
Nomear entre 5 a 10 blogues com menos de 200 seguidores;
Obrigatório informar os blogues da nomeação;
Fornecer aos blogues nomeados o link para a publicação em causa (para que lhes seja explicado o que devem fazer).

E os nomeados são:






Espero que gostem e respondam às perguntas, nunca é demais divulgar o nosso blog e fazer chegar aos outros aquele que é o nosso cantinho.

Beijinhos
Carla Salgado

2 comentários:

Marina disse...

Olá muito obrigada por me nomear :D beijinhos grandes vou ja responder ;)

Unknown disse...

Obrigado minha querida :) Gostei muito.

Beijinhos Grandes
The Blue Eyes Girl

http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/