terça-feira, 19 de março de 2013

19 de Março, dia do Pai ♥

Irei sempre questionar-me o porquê da existência do dia do Pai, da Mãe, dos Avós, e afins, se devemos demonstrar todos os dias o quão importantes essas pessoas são para nós!
No entanto, e não querendo ser diferente, quero falar sobre este dia! À 21 anos que marco este dia com pequenas mensagens, cartas ou postais, e aquelas prendas que faziamos na primária mas que infelizmente nunca foram entregues no dia certo. 
Não me lembro da última vez que passei o dia do pai perto de ti, sinceramente acho que nunca o passei porque sempre estiveste longe. Enquanto criança, sempre tivemos uma ligação muito forte e próxima, eu sei, eu lembro-me da maior parte dos momentos que passei contigo, sempre fui chamada menina do papá (e ainda hoje sou), sempre fui a tua menina do mimo apesar de te ter desiludido algumas vezes, mas sei que sempre fui importante para ti. Por circunstâncias da vida afastamo-nos, deixamos de ser tão próximos como eramos, e se calhar o carinho que tinhas por mim perdeu-se, no fundo é isso que sinto! Passaram-se cinco ou seis anos desde que muitas coisas aconteceram que me deixaram longe de ti, de certa forma longe do coração também. Sempre precisei de ti, de todas as formas, chorei vezes sem conta quando te vinhas embora, pensei sempre que nunca irias gostar de mim como gostavas, e principalmente sofri por saber que foste pintado como um monstro que eu nunca conhecera! Sempre disse que contra ti e a minha mãe eu não ficava, prometi, e vou cumprir, os teus defeitos completam as qualidades que tens, defeitos todos os têm, mas é preciso ser uma grande pessoa para deixar de lado e sofrer em silêncio com tudo o que ouve e vê, acredita em mim, tu és um grande homem, sempre lutaste por ti, e pelos teus, apesar dos diversos erros que cometeste, quem não comete? 
Hoje, posso ter o privilégio de passar este dia perto de ti, apesar de eu não demonstrar, e tu também não, sei que é importante para os dois!


"Qualquer um faz um filho mas é preciso um Homem para se ser Pai."


Beijinhos,
Carla Salgado

Um comentário:

A Marafada de Algodão Doce disse...

Uiii tão tão verdade!

;)

Beijinhos Marafados*