segunda-feira, 4 de março de 2013

Bienvenue Paris *

Jà se passaram dois dias desde que cà cheguei, não tenho grandes novidades para contar, mas jà tive o prazer de passear em Paris, infelizmente não consegui tirar fotografias porque a minha màquina decidiu ficar revoltada ao chegar cà, mas como ainda esta semana vou passear uma tarde por là prometo tirar algumas fotografias...
Bem, posso dizer que desde que cheguei apanhei uma grande gripe, até que hoje estou quase afònica, mas hà-de passar, claro. Desde que cà cheguei tenho aproveitado para matar saudades, ou seja namorar muito claro. Confesso que a minha viagem foi emocionante, desde o momento em que sai de Portugal até cà chegar, primeiro porque a minha querida Sofia esteve comigo até ao meu ultimo segundo, despediu-se de mim, conseguiu deixar-me emocionada com a magnifica prenda que me deu, depois a "chuva" de mensagens que fui recebendo ao longo do caminho, muitas deixaram-me completamente lavada em làgrimas... Quero dizer que uma das mensagens que recebi, foi das melhores, pelas palavras e pelo sentimento que nela demonstrava, espero que saibas que estou a falar de ti, que apesar de afastados continuas a ser das pessoas mais importantes da minha vida...
Os ùltimos dois dias que passei em Portugal foram momentos marcantes, e sabem porque? Porque percebi os excelentes amigos que tenho, todo o apoio e carinho que me deram, sò me deixaram ainda com mais força para começar esta nova fase da minha vida... 
Durante a viagem consegui fazer uma "amiga", mas não sei o nome dela, ahah, uma simples amizade de viagem, mas soube bem ter com quem falar de vez em quando, confesso que não me senti muito sozinha porque tinha sempre alguma velhinha a vir falar comigo, o que no caso de viajar 24 horas é muito bom. A minha chegada cà, ou melhor, a forma como fui recebida cà foi sem duvida muito agradàvel, afinal não é todos os dias que temos o nosso namorado à porta de um autocarro à nossa espera com um enorme sorriso  e nos dà um enorme abraço, realmente tenho o melhor namorado do mundo :)
Estar cà é bom, é muito pouco tempo ainda, as saudades começam a surgir, mas não tenho duvidas que serei muito feliz aqui, junto de quem amo. Nos pròximos dias, irei tratar de alguns assuntos da minha estadia e aproveitar para passear e conhecer mais um pouco, com as minhas "meias-irmãs", que tem me dado um apoio extraordinàrio. Prometo mesmo tirar fotografias de cada lugar que và, e dar-vos a conhecer um bocadinho das pessoas que vivem comigo, a minha familia. 

Peço desculpa mesmo por não publicar fotografias, nem ter escrito nada mais cedo, mas foi mesmo quase impossivel, vou tentar não me desligar deste meu mundo, este mundo que partilho com tanta gente.



Beijinhos,
Carla Salgado


2 comentários:

Unknown disse...

Vais ser muito feliz ai com o Fábio linda ! Um dia visito-te eheheh
A maior sorte do mundo para voces <3
P.S: vai dando noticias

Daniela Pacheco disse...

Como está a ser Paris? (: estás a gostar?!