terça-feira, 26 de março de 2013

Como seria se eu ganhasse o euromilhões?

Confesso que ultimamente não tenho sido muito boa blogger pois não tenho tido muito tempo para postar algo interessante, perdoem-me.
Este assunto surgiu assim do nada, numa daquelas conversas parvas sobre o que faríamos se ganhassemos o euromilhões, a verdade é que TODA a gente fala disso, pois toda a gente deseja o mesmo. Admito que não perco muito tempo a pensar nisso, mas quando realmente surge o assunto fico a imaginar se isso acontecesse mesmo não vos acontece?
Bem, respondendo à verdadeira questão, se eu ganhasse o euromilhões, acho que desmaiava no momento, com a emoção, já viram o que é passar de "pobre" para milionário, é dificil de imaginar. Mas bom, primeiramente concluia os meus estudos, ou seja, ingressava na universidade porque realmente é um sonho, de seguida construia uma casa para mim onde moraria o meu namorado (óbvio), a minha mãe e o meu irmão, para estar junto da minha princesa. Depois faria as coisas normais como tirar carta e comprar carro. Pagava o curso completo de treinador ao meu irmão (penso que faltam dois ou três níveis) pois seria um orgulho ver o meu irmão a crescer nesse ramo, ajudaria o meu pai, para que se pudesse despedir e ter uma vida mais calma, e tentava fazer todos os que estão perto de mim mais felizes.
Para terminar, investia num negócio que soubesse que funcionava a 100%, de forma a empregar algumas pessoas pois sei que não está nada fácil, infelizmente já passei por essa situação. Tudo isto, aconteceria em Portugal, claro.


Tudo isto não passa de um "sonho", e coloquei entre aspas porque não é propriamente um sonho, mas sim uma necessidade de muita gente. Mas como diz a minha mãe: " Se não jogas, não ganhas!".
A todos os que já ganharam e souberam como geri-lo, muitos parabéns e sejam felizes, aos que não ganharam continuem a tentar, um dia a sorte muda.

E vocês? O que fariam se ganhassem o euromilhões?


Sejam felizes
Beijinhos,
Carla Salgado

3 comentários:

Unknown disse...

Bem, lá vou eu entrar no meu momento de imaginaçao!
Se eu ganhasse o euro milhoes trazia a minha irma de volta para Portugal, construia uma casa enorme e tinha muitos dálmatas ! Dava uma melhor vida ao meus pais, e irmãos! Realizava os meus sonhos, pelo menos os que o dinheiro permite realizar e dava um carro ao meu melhor amigo e á minha melhor amiga !
Não sei se ha mais coisas, mas foram so estas que me surgiram !

Chic Maria disse...

Ia viajar!!!!! Isso em primeiro lugar. e depois logo pensava no assunto *:D

Bárbara disse...

Nem sei! Parte dava para caridade e outra parte usava para viajar :D