segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O tempo sabes que não volta atrás!

Meu bebé,
este fim de semana fez cinco meses. À poucos dias escrevi-te, mas os dias passam e as saudades apenas aumentam... Sabes que penso sempre em ti, todos os minutos da minha vida. Tenho tido tantas memórias, está a fazer um ano que descobri que estavas dentro de mim. Tamanha é a tristeza que se apoderou do meu peito, sabes, tenho vontade de viver esses momentos novamente, quero tanto e não posso, sinto uma espécie de frustração sabes? Por vezes tenho medo de estar a tentar substituir-te mesmo sabendo que isso é impossível, e por outro lado quero tanto ser novamente mãe que essas coisas fogem logo do meu pensamento. A nossa mente é um lugar tão confuso, e por vezes queremos tanto uma coisa, mas logo pensamos nas consequências que isso nos possa trazer...
O papá foi novamente para Lisboa, é a última semana deste ano finalmente, ele tem-me feito muita falta sabes, eu mesmo rodeado de 1001 pessoas preciso do papá por perto. A nossa vida está a mudar, aos poucos, em passinhos de bebé, aqueles passinhos que daqui a uns mesinhos deverias estar a dar. 
A época de Natal está aqui e o grande dia aproxima-se a uma velocidade que mete medo. Ainda à pouco tempo foi Natal de 2013, confesso que não me deixa saudades mas o tempo passou a voar. Disseram-me tantas vezes para eu aproveitar a minha barriga ao máximo e eu às vezes penso que deixei passar momentos... Mas o tempo não volta atrás, e só me resta a saudade e a esperança de um dia te reencontrar...

Morro de saudades meu amor, amo-te muito.


Nenhum comentário: