quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sentimentos confusos

Sinto-me um pouco confusa quando me perguntam por alguém ou como está tal pessoa... Este ano foi marcado por diversas adversidades, e uma delas foi a ausência de pessoas que estiveram bem presentes. Não critico nem sou ninguém para opinar sobre o que quer que seja, mas, realmente, há situações que nos deixam a desejar. Ora vejamos, quando esteve tudo bem companhia não me faltou, quando estive mal, a ausência surgiu, assim como a tentativa de o fazer, quando as coisas melhoram e num campo complicado para muito gente, simplesmente desaparecem. Não, não quero pensar em coisas más, como invejas e assim, porque de certeza que ninguém inveja a vida de alguém que perdeu um filho, teve uma trombose e começou a vida do zero, mas a verdade é que estes sentimentos confusos que as pessoas sentem umas pelas outras, é na verdade...confuso... Pois é, não sei se penso coisas boas ou se realmente ignoro. 
Desde à uns tempos para cá, e com as pessoas com quem me tenho relacionado, que por sinal nada têm a ver com aquelas que conheci outrora, aprendi que mais vale mesmo a ignorar, porque nesta vida, toda a gente tenta passar por cima de toda a gente, e ninguém quer ficar por baixo. Eu sempre fiquei feliz pela felicidade e sucesso dos outros, e tu, ficas feliz por estar finalmente a reconstruir a minha vida?


Nenhum comentário: