quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

amor

Tenho belas recordações de nós. Já passou tanto tempo desde que te tenho na minha vida, já contei os meses, dias, mas a verdade é que tempo algum consegue mostrar aquilo que construi contigo. És tudo aquilo que falta em mim. Passamos pelas mais diversidades da vida, juntos, lutamos e esforçamo-nos arduamente para conseguir ter aquilo que sempre sonhamos juntos. Actualmente são mais os dias em que não estou contigo, do que aqueles que estás do meu lado. Não sofro, morro de saudades mas habituei-me a lidar com isso. 
Nós tivemos tudo e perdemos tudo. Mas sabes porque nada desses contratempos me deitaram abaixo? Porque a magia e força do homem maravilhoso que tenho do meu lado faz-me ter garra e nunca pensar em desistir. Ao invés do nosso filho, que nunca vou ser capaz de superar a perda do nosso maior projecto de vida. Tão desejado, tão acarinhado por nós, pais, há dias que não consigo acreditar que tivemos de passar uma tragédia destas.
Agradeço a Deus todos os dias por te ter comigo, com todos os nossos defeitos em sintonia eu amo-te. És o melhor, amigo, companheiro, marido, amante. És simplesmente tudo na minha vida...


Inexistentes são as palavras que por ti tento escrever...
Amo-te vida


Nenhum comentário: