terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Mudanças no blog!

A minha vida este ano esteve em constante mudança, mesmo que por vezes essas mudanças não fossem as melhores, a verdade é que mudou e mudou tudo. Ultimamente tenho lutado para que também mude, mas para melhor, a nível profissional luto arduamente para que isso aconteça, assim como a nível pessoal. Tudo começa a entrar nos eixos, e agora chegou a vez do meu pequeno mundo, o meu blog sofrer também algumas mudanças, porque "quem muda Deus ajuda", e eu acredito.
Deparei-me à poucos dias com o blog da Rafaela do The Blue Eyes Girl, ao qual sigo diariamente, e percebi algumas mudanças que tinham surgido e simplesmente ADOREI. Todo esse processo foi feito por outra blogger, e como de curiosa tenho tudo, cliquei no blog da Joana do Written by Joana, e fiz o meu pedido para a mudança de visual. E assim foi. Depois de algumas perguntas feitas pela Joana e de todos aqueles meus pedidos (que penso não terem sido muito exigentes), entreguei o meu blog nas suas mãos e aí começou a transformação.
Mesmo sem me conhecer a Joana tornou o meu cantinho como eu o sempre quis, LINDO LINDO LINDO. Já à alguns meses pensei em mudar o nome do blog, mas nunca me ocorreu nada, tentei relacioná-lo com o Francisco, mas não fui capaz, até porque a minha página é diversificada e não estaria correto estar a focá-la apenas num só objectivo. Então a Joana, e muito bem, deu um nome, que tudo tem a ver comigo e com aquilo que sempre faço:


O passo seguinte, foi toda a mudança da lateral direita aqui do blog, que contém toda a informação sobre mim. Na minha opinião ficou simplesmente perfeito.

O que também mudou aqui foram as parcerias, se até agora nunca o tinha feito, a partir de agora é uma novidade no blog, para de certa forma, ter e ajudar a ter mais visibilidade nos blogs.

Se quiserem mudar o vosso blog, ou porque estão a começar, ou porque simplesmente querem vê-lo diferente, e tal como eu, faltam as ideias, falem com a Joana, ela é super acessível e ajudar-vos-á em todos os pormenores que pedirem. 

Espero que gostem de todas as mudanças :)

O blog da Joana é este: Written by Joana


Beijinhos,
Carla Salgado

3 comentários:

ju disse...

Ainda bem que gostaste do resultado final. É com muita alegria que leio o post que fizeste e espero que tenhas muita sorte! :)

Um beijinho,
Joana Farias, Written by Joana

Daniela Pacheco disse...

Mudanças boas são sempre bem-vindas :)
Beijinhos

Unknown disse...

Minha querida muitos parabéns, as mudanças ficaram lindas <3

Obrigado pelas tuas palavrinhas ao meu blog :)

Sê muito feliz pois mereces <3

Beijinhos
http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/